sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Miiinha pretiiinhaa

Kétula?  Uma menina que eu nem conversava direito no início do 1°ano, mais que já no finalzinho a gente junto (: e no 2 ° ano tudo mudou, foi tudo mais intenso, uma amizade que cresceu cada dia mais. Viajamos juntas, nunca saímos pra lugar algum juntas, mais sempre esteve na minha casa. E no 3° ano ? fomos separadas, ficamos em salas diferentes, mais nem assim conseguiram separar a gente, bati o sinal do intervalo estamos nos lá na quadra, nos corredores, rindo até. Esse ano foi tudo diferente, fomos no axé brasil 2010 *-*, Kétula quase morou na minha casa esse ano, fiz o book dela, fomos pro pagode (quer dizer não fomos), fomos na lagoa da pampulha (programa de índio), fomos em festas da minha família, ah fizemos mil coisas esse ano, o que foi bom pra nossa amizade, tivemos tempo pra gente conversar direito sobre coisas que não dar para falar na escola, até na minha primeira tatto você estava presente *-* e nas próximas também estará se Deus quiser ! 
Minha alegria essa menina, mesmo que me decepcione algumas vezes, eu AMO ela demais, porque ninguém é perfeito né ? E é muito difícil agradar todo mundo, como ela mesma diz. Então Kétula Muito obrigada por fazer parte da minha história (: MINHA IRMÃZONA .

Um comentário: